Aumentar o seio sem silicone? O que não te contaram

Share on facebook
Share on linkedin
Share on google
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on email
Share on telegram

Os avanços da medicina proporcionam métodos inovadores que prometem oferecer os resultados estéticos sonhados pelas mulheres.

Para aquelas que desejam aumentar os seus seios, algumas técnicas foram criadas como alternativa à prótese de silicone.

Estes métodos prometem um efeito similar, deixando, teoricamente, os seios com aspecto natural. Porém, alguns aspectos precisam ser notados e é sobre isso que falamos nesse post. 

Aplicação de ácido hialurônico para aumentar os seios

O cirurgião plástico é o único profissional capacitado e autorizado para fazer este procedimento. Para fazer este preenchimento não é necessário internação, mas a aplicação de uma anestesia local. Depois, é injetado o ácido hialurônico no parênquima mamário.

O resultado produz bons efeitos estéticos, porém eles são temporários. O ácido é absorvido pelo organismo em até 18 meses.

Por isso, é importante ter muita atenção ao optar por este método. Não só porque é preciso constantemente repor, mas pelo risco de causar inflamações e cicatrizes no parênquima mamário, dificultando e alterando no diagnóstico do câncer de mama .

Aumentar os seios através da aplicação de laser

O laser está presente em diversos procedimentos estéticos, principalmente para eliminação de pelos e manchas.

Entretanto, quando eles são aplicados sobre a pele dos seios podem provocar a produção de estrogênio.

Este hormônio é o responsável pelo aumento dos seios. Com a aplicação de ácido hialurônico, o laser não tem efeitos duradouros, já que as taxas de hormônio podem diminuir. O estrogênio provoca os seios para que fiquem inchados, mas pode ocorrer de se retraírem.

Veja alguns processos envolvidos na escolha da prótese ideal para as suas mamas:

Aumentar as mamas por meio de exercícios

Exercitar a musculatura do peitoral também é uma das técnicas para o aumento dos seios.

Seja em academias ou por meio de personal trainer, exercícios costumam alternar supinos com o auxílio de pesos, intercalando também com flexões.

Exercícios fortalecem a musculatura mas não aumentam as mamas. São altamente benéficos mas é importante entender que envolvem queima de gordura ao passo que o tecido glandular é definido pela genética.

Cremes para aumentar as mamas

Os cremes também são algumas das apostas para aumento dos seios, prometendo aspecto mais firme e bonito.

Contudo, não há comprovações científicas dos resultados prometidos, assim como muitos produtos sequer especificam todos os componentes existentes na sua base. Muitos fabricantes indicam que a mudança é discreta e que melhorias obtidas podem ser perdidas se o tratamento for interrompido.

Assim, acabam se tornando mais um paliativo do que propriamente uma solução. 

Solução definitiva para aumentar os seios

Para aumentar os seios, a solução 100% eficaz é a mamoplastia de aumento, ou seja, implantes mamários através da prótese de silicone.

Caso esse procedimento seja feito numa clínica segura com profissionais qualificados, a cirurgia é a única solução capaz de driblar a genética.

Um processo rápido, seguro e eficaz que poderá aumentar de forma definitiva os seios, seguindo a orientação do cirurgião.

O acompanhamento médico torna o processo seguro e permite que mulheres conquistem o seu sonho, valorizando sua beleza e autoestima.

Doutor Prótese é uma clínica especializada em Prótese de Mamas. A nossa filosofia é ajudar você a conquistar o seu sonho, proporcionando segurança e bem estar, desde o pré até o pós operatório. Para mais informações, entre em contato

Busca

Categorias do blog

Compartilhe

Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp

Curta nosso Facebook

Siga nosso instagram

Últimos Posts

Fechar Menu