As 3 Dicas fundamentais que você deve saber antes de colocar silicone

Share on facebook
Share on linkedin
Share on google
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on email
Share on telegram

Aumentar os seios é o sonho de muitas mulheres, mas o medo e, até mesmo, a falta de informação pode fazer com que muitas busquem “truques” para disfarçar o tamanho dos seios ao invés de se planejar para investir no método que é realmente capaz de fazer com que você se sinta mais feliz e segura quando se trata das suas mamas.

Massagens, remédios caseiros, cosméticos…nada disso se compara ao implante de uma prótese de silicone através de profissionais realmente qualificados, capazes de avaliar qual a melhor opção para cada caso.

Quer investir na sua auto-estima e bem estar? Então, veja agora as 3 primeiras dicas que ajudarão a colocar o seu sonho em prática. 

Dica 1

Qual o custo para colocar silicone?

Além do valor das próteses, é necessário considerar honorários do cirurgião, equipe e anestesista, custos hospitalares, centro cirúrgico, procedimentos pré e pós operatório, além de medicamentos e acessórios.

Fuja das armadilhas de preços muito baixos ou expectativas em relação a SUS/Planos de Saúde. Essas opções são possíveis apenas em casos de reparação (reconstrução após câncer de mama, por exemplo), e não estética. E, mesmo nesses casos, é sabido que pode levar anos e muita burocracia.

Não transforme seu sonho em pesadelo. É mais inteligente se planejar financeiramente porque a sua felicidade e bem estar merecem um processo tranquilo e seguro.

Dica 2

Nada substitui a análise de um cirurgião plástico

O aumento das mamas por meio do implante de próteses de silicone não mexe apenas com a autoestima, mas também com a saúde. Por isso, é fundamental que todo o acompanhamento seja feito por profissionais altamente qualificados.

Veja alguns processos envolvidos na escolha da prótese ideal para as suas mamas:

  • O aumento das mamas por meio do implante de próteses de silicone não mexe apenas com a autoestima, mas também com a saúde. Por isso, é fundamental que todo o acompanhamento seja feito por profissionais altamente qualificados. Veja alguns processos envolvidos na escolha da prótese ideal para as suas mamas:
  • Exame das mamas no que diz respeito a medidas detalhadas de tamanho e forma, verificação da qualidade da pele, posição dos mamilos e aréolas;
  • Solicitação e análise de exames de laboratório e ou de imagem;

A escolha do tamanho e perfil da prótese deve ser indicada pelo cirurgião especialista, que avaliará todos os detalhes e poderá orientar com assertividade.

Dica 3

Como escolher o cirurgião para aumento das mamas?

Não arruine seu sonho com médicos despreparados!

Você deve se fazer 3 perguntas:

  • Senti segurança no médico?
  • Tem boas recomendações?
  • Tem pacientes satisfeitas?

Se a resposta for “sim”, o preço acaba sendo apenas um outro fator. Sua saúde e bem estar são o que realmente importa.

Verifique o registro médico e certifique-se de que é especialista.

Como já dizia Aristóteles, a excelência vem do hábito e repetição. Então, escolha um médico experiente. Um cirurgião que fez diversas cirurgias certamente tem mais técnica e habilidades para proporcionar resultados melhores.

Pergunte ao seu cirurgião:

  • Você é especialista pela Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica?
  • Quantos anos de treinamento em cirurgia plástica você teve?
  • Sou um bom candidato a este procedimento?
  • O que se espera de mim para que os melhores resultados sejam obtidos?
  • Onde e como será realizado o procedimento?
  • Qual a forma, o tamanho e a textura da superfície? Qual local de incisão e de colocação é recomendado para mim?
  • Quanto tempo de recuperação posso esperar e que tipo de ajuda vou precisar durante minha recuperação?
  • Quais são os riscos e complicações associados ao meu procedimento?
  • A amamentação será prejudicada?
  • Qual será a evolução da cirurgia com o passar do tempo? Após a gravidez? Após a amamentação?
  • Lembre-se que o procedimento não acaba na operação. Portanto, avalie também o pós-operatório. Qual a postura da clínica no que se refere ao atendimento depois que a cirurgia foi feita? Como você será assistida?

Doutor Prótese é uma clínica especializada em Prótese de Mamas. A nossa filosofia é ajudar você a conquistar o seu sonho, proporcionando segurança e bem estar, desde o pré até o pós operatório. Para mais informações, entre em contato

Fechar Menu

Agende sua consulta

Quer colocar silicone? Entre em contato com a nossa equipe e resgate sua autoestima. Seu sonho está ao seu alcance!